Você está em: Arquivos Maquiagem - Party Style


Além das roupas e acessórios, um outro quesito que entra nos cuidados com a imagem pessoal é a maquiagem. Sou bem leiga e só sei o básico, mas aprendo um pouco todo dia testando novas formas de maquiar e com algumas dicas que recebo.

O gloss, que já foi febre na década de 90, sempre ressurge para quem quer variar as opções de maquiagem. Quer saber como usá-lo a seu favor?

Para aumentar os lábios, basta aplicar uma generosa camada do produto, que pode ser nude, para ter aquele efeito bocão. Se você também não é a mestre na maquiagem (meu caso), não tem problema. Sozinho, o gloss é capaz de criar um ponto de luz no rosto, com um realce instantâneo.

– Outro efeito para arrasar é aplicar o gloss por cima de um batom, assim, o batom vai ficar ainda mais vivo e pigmentado, além de dar um aspecto molhado.

Como tenho lábios bem carnudos, prefiro evitar esse destaque por cima do batom, mas gostei da ideia do ponto de luz. E vocês? Usam, gostam?

Beijos!

Crédito imagens: Blog da Tetê, Autêntica, Paula Beltrão







Contagem regressiva para o Carnaval! Apesar das cidades já estarem no clima desde o começo do ano, a festa oficial começa no próximo fim de semana.

Tem quem aposte em fantasias bem originais, tem quem prefere algo divertido e confortável (a Luciana Caram deu dicas bem legais aqui). De um jeito ou de outro, o que não falta é maquiagem. Glitter, aplicações, cílios postiços enormes e coloridos… O que vale é a criatividade e se sentir bem com a escolha, claro.

Dá pra fazer cada dia uma make diferente. Olha quanta ideia boa!

Um beijo,

(@PartyStyle_ Dicas e Inspirações)

Crédito imagens: Pequena Mila, Gazeta do Povo, Claudinha Stoco, Champanhe com Torresmo, Gshow – Globo.com







Amadas, vocês amam unhas como eu?!
Então vem ver as tendências de cores da estação. Para esta temporada, os esmaltes que prometem bombar nas unhas variam entre tons terrosos, acinzentados, azulados, vermelhos fechados, roxos e até o bom e velho nude.

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-005

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-003

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-004

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-006

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-009

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-002

Uma cor que também promete não sair das unhas é o chocolate, que já chegou a ser cogitado como o “rei” deste inverno.

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-008a

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-008


As cores metálicas também vão chegar forte nesta temporada. Vale lembrar que a cor do ano de 2017 é, segundo a Pantone, o Greenery, um verde musgo misturado com amarelo intenso. Para o inverno, predominará o primeiro tom, mais escuro.

esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-0091a esmalte-inverno-2018-carla-camara-partystyle-0091

Um beijo,

(@PartyStyle_ Dicas e Inspirações)

Credito imagens: Web
Fonte texto: Revista da Mulher







Olá Amadas,
Vocês já devem ter percebido que nos dias mais frios a pele do corpo tende a ficar mais ressecada não é mesmo?! A sensação de repuxo incomoda e deixa a pele muito mais sensível. Dermatologistas explicam que durante o inverno, com temperaturas mais baixas associadas à redução da umidade do ar, a transpiração e a produção da oleosidade natural da pele são afetadas, o que provoca ressecamento e deixa as áreas mais sensíveis com aspecto opaco e esbranquiçado.

Tendência-pele-inverno-party-style-carla-camara-013

Para que isso não aconteça e para que você consiga equilibrar a nutrição da sua pele, é fundamental redobrar a atenção os dias mais frios. A seguir, você irá conhecer quais são os 7 cuidados indispensáveis para manter a pele bonita e saudável mesmo no inverno.

1 – Beba muita água
A água é fundamental para a hidratação natural da pele e para repor os nutrientes do nosso corpo. O ideal é ingerir dois litros de água por dia, que não devem ser substituídos por sucos ou refrigerantes.

Tendência-pele-inverno-party-style-carla-camara-0001

2 – Tome banhos rápidos (se conseguir) e mornos
Por mais que fiquemos tentados a tomar um banho bem quente nos dias frios, o ideal é que a água esteja morna e os banhos sejam rápidos.
A água quente, apesar de mais agradável, remove a oleosidade natural da pele, responsável por proteger o corpo do frio e da penetração de bactérias e poluentes na pele.

Tendência-pele-inverno-party-style-carla-camara-006

3 – Evite o uso de sabonetes em excesso
Sabonetes muito perfumados e coloridos contribuem para o ressecamento da pele. Ao tomar banho, prefira sabonetes mais hidratantes, suaves e livres de corantes.
Da mesma forma, use a bucha de maneira mais leve e somente nos cotovelos, joelhos e pés, regiões com a pele mais espessa.

Tendência-pele-inverno-party-style-carla-camara-008

4 – Use cremes hidratantes diariamente
Manter o corpo e a face hidratados, tanto de dia como de noite, é fundamental para manter a proteção natural da pele e evitar a evaporação da água e de nutrientes.
Além do ressecamento, a falta de hidratação também provoca rachaduras cutâneas. Para potencializar o efeito dos cremes, hidrate-se sempre após o banho.

beautiful model applying cosmetic cream treatmen on her face on white

5 – Inclua máscaras de hidratação na sua rotina
Independentemente do seu tipo de pele, não deixe de aplicar periodicamente máscaras específicas de hidratação, especialmente no rosto e em regiões mais sensíveis.
O envelhecimento precoce da pele é causado pela falta de elasticidade, que é intensificada pela falta de hidratação.

Tendência-pele-inverno-party-style-carla-camara-00012

6 – Não se esqueça dos cremes calmantes
Cremes à base de água termal, alantoina, nicotinamida e outros compostos calmantes são muito eficazes para minimizar os efeitos negativos do inverno em peles mais sensíveis.
Além disso, algumas destas substâncias, em especial a água termal, agem como poderosos repositores de nutrientes e hidratação.

Tendência-pele-inverno-party-style-carla-camara-017

7 – Use protetor solar diariamente
Mesmo no inverno o protetor solar não pode ser esquecido. Afinal, o tempo nublado não impede as emissões de radiação ultravioleta, responsável por diversos danos na pele.
Se sua pele for muito oleosa, prefira fórmulas livres de óleo e com textura mais seca.

Tendência-pele-inverno-party-style-carla-camara-015

Partiu se cuidar, ok?!

Um beijo,

(@PartyStyle_ Dicas e Inspirações)

Créditos imagem: web foto divulgação.







© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela