31
out

Minas Trend – Day 3

Postado em: Eventos, Moda

Amores
Chegamos ao fim de mais um Minas Trend!
Foram dias super intensos e cheios de alegria e gente querida.
Visitei o stand da Nathi Faria Brand,  Palone Design, SD Acessórios, Victor Dzenk, Lume e conferi toda a coleção. Tudo muito lindo!

 

Mais um dia onde fiz muitas fotos com Gil Braga! Em breve posto tudo. Fiquem de olho!

Os desfiles de hoje foram uma prévia das coleções outono/inverno 2019 de Patrícia Motta, Denise Valadares, Chris Gontijo e Manzan.

Patrícia Mota abriu primeiro e o último dia de desfiles trazendo a coleção PAZ. A inspiração veio da Aurora Boreal, com cartela de cores variando entre o vermelho, cinza, preto, verde e o azul, com destaque para os tons degradês.

O inverno é um luxo só.

Denise Valadares estreou na passarela do Minas Trend com uma coleção que une o despojamento do street style com o handmade dos bordados. O estilo western e folk pontuam as peças.

Mais uma estreia no line-up do Minas Trend. Com a coleção batizada de Botânica, Chris Gontijo levou o loungewear de luxo para as passarelas da #23minastrend, fazendo um convite as brasileiras se arriscarem e levarem para as ruas a lingerie de luxo da marca.

Encerrando a temporada de desfiles do #MWInverno 2019, Manzan Letícia apresentou a coleção Tuileries, inspirada nos jardins da capital francesa. Cor, brilhos e bordados pontuaram a coleção.

O desfile da Manzan Letícia contou com um time de convidadas pra lá de especiais: Fernanda Keulla, Mariana Rios e Daniela Albuquerque.

Mais uma vez, agradeço ao cerimonial Rafael e à FIEMG pela confiança e oportunidade!

Nos vemos em 2019 em mais um Minas Trend, se Deus quiser!

Um beijo,

(@PartyStyle_ Dicas e Inspirações)

Crédito imagens: Minas Trend, CB Comunica e agência fotosite

Publicado por
Carla Câmara

Deixe o seu comentário!

© 2014 PartyStyle.

Todos direitos reservados.

Desenvolvido pela